07 novembro 2013

Tutorial Craft - Projeto Faça Você Mesma!

Mas... e o que ensinar? Ops, preciso de almofadas novas pro meu sofá... ISSO!!! 

E então surgiu o #projetofaçavocêmesma, onde vou ensinar tutoriais crafts e 'pulos do gato' e vocês verão que costurar não é nenhum bicho de sete cabeças! :D


Agora, vocês ficam com o meu terceiro TutorialCraft, no meu canal novinho em folha!



Lista de materiais:
  • Feitio enchimento para encosto de 40x63cm - comprei na Tok & Stok;
  • 15 retalhos de 13x13cm;
  • 2 faixas de 4x60cm;
  • Sarja - verso: 20x40cm + 50x40cm
  • Sarja - laterais: 22x200cm
* Clique na imagem para aumentar *

O making of!


Espero, de coração, que vocês tenham gostado - ele foi feito com muito carinho por mim para vocês!!!

E se tiverem dúvidas, é só deixá-las nos comentários que responderei o mais breve possível!

Um beijão bem grandão,
Gigi.

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda a razão...eu tb desanimei um pouco com meu atelier,e agora tb estou partindo para outros projetos...é uma pena que o nosso artesanato não seja valorizado nesse país!!!

    Amei o vídeo,beijocas ;)

    ResponderExcluir
  3. Gigi, parabéns!!! Desejo-lhe muito sucesso!!! Ficou muito legal!! bjs <3

    ResponderExcluir
  4. me encanta te ver costurando...tu és perfeita! as capas de almofadas ficaram lindas! bjo

    ResponderExcluir
  5. Que projeto mais gostoso de assistir! Achei que ficou super dinâmico e rapidinho. Parabéns e sucesso na nova empreitada ;)

    ResponderExcluir
  6. Gigi,
    ficou lindo de viver!! Amei amorinha!!
    Vou ter que ir tomar um chimas aí aó para conhecer as novas almofadas. hahahahah!!
    Bjão no coração, Ana

    ResponderExcluir
  7. Amei, parabéns!!! Muitas saudades das aulinhas... TE ADORO, SUCESSO SEMPRE AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o teu trabalho! Faço pequenas costuras à mão mas, quando se trata de máquina, precisaria ter mais 10 dedos, pois sou totalmente desastrada nela, Quanto aos valores do artesanato, só quem faz sabe o trabalho que se tem ao executá-lo, por isso quem vai comprar sempre quer desvalorizar. Continua assim e vais longe. Abraço. Rachel

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    Que belo trabalho, me emociona ver você assim. Do jeito que conversei contigo por msg. É isso ai minha querida "Serelepe" De volta e pra sempre!
    Trilha sonora maravilhosa, edição...TUDOOO.
    Ah a Singer tem que ver essa maravilha de vídeo porque foi apresentada a máquina de uma forma única.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Negraaaaaaaaa!!!!!!!! PErfeito perfeito!!! Adorei!!!!! Amo a tua organização!! E os videos limpos, bem feitos, rapidos, nao é aqueles videos lonnnnnngos, que tu cansa e nao anda pra frente! Perfeito!!! Amo!

    ResponderExcluir
  11. Amei Gigi ...... que bom que vc não deixou a costura!!!!!
    Bjs no <3

    ResponderExcluir
  12. Uauuu! Perfeito! Posso dar os parebéns 1.000 vezes?
    Sem dúvida o melhor vídeo de costura que já vi.
    Acho que quem é iniciante se perde um pouco, mas, para nós que já temos intimidade com a máquina é mais que perfeito.
    Não vou perder um vídeo seu!
    Beijo =]
    Ruby

    ResponderExcluir
  13. AMei tudo !! super dinâmico o vídeo, dá pra entender bem, muito gostosinha a música, tudo lindo, projeto perfeito !!! É isso aí menina, tu vai longe, tanto nas costuras, quanto nos vídeos .... tu sempre é toda perfeitinha !! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  14. Gigi amei o video! Que delicia te ver costurando... dá tanta inspiração! Pode continuar fazendo esses videos ta, eles são sucesso total! Beijos do lado de ca pra voce e para a tua fofuxa

    Andrea [Zyg]

    ResponderExcluir
  15. amei! amei! vou esperar ansiosamente pelos próximos! :-)

    ResponderExcluir
  16. Amei o vídeo Gigi!!!
    Foi muito gostoso de assistir :)
    Você arrasa!

    Beijos

    Fernanda

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Gigi!! Pra quem está engatinhando como eu, vídeo assim como o seu é uma maravilha.
    Ficou perfeito! Obrigada pela generosidade em ensinar.
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  18. Caraca!!! Demais!!!
    Lindo trabalho Gigi! Mega capricho eim?!
    Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha! obrigada pela generosidade em compartilhar seu talento.
    Deus abençoe grandemente. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Gigi, adorei teu trabalho. Assisti o curso hoje e fiquei apaixonada pelas bonecas. Faço alguns trabalhos em feltro, mas sou muito insegura para vender, acabo fazendo pra presentear. Queria te perguntar qual a marca e o modelo da máquina que vc estava usando no curso do eduk ? Ela é de uso próprio ? Me diz o que acha dela, fiquei encantada com o desempenho e me parece que é silenciosa... a minha parece uma metralhadora rsrs. Aguardo sua resposta, e mais uma vez parabéns pelo trabalho, pela iniciativa em dividir teu conhecimento ( quem divide, multiplica )... Sucesso !
    Fabiane Medeiros

    ResponderExcluir
  21. Q Video Lindo e Delicioso de Assistir!!! Amei!!! BRIGADUHH!!! Bjão, Wan

    ResponderExcluir
  22. Perfeito!!! Dinâmico, divertido e muito instrutivo. A-DO-REI!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Gigi adorei essa almofada, mas vc poderia me ajudar como eu finalizo as laterais e o verso, pois não consigo entender muito bem, beijos e muito sucesso flor

    ResponderExcluir