15 junho 2013

Tudo etiquetado! ❤


❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ 

2 comentários:

  1. Oi Gigi... eu "conheci" você através dos primordios do estudio LuGastal... depois não "vi" mais você por lá, e como nasceram mtas crianças por aqui, não estava mais tão atualizada das mãos talentosas e mentes criativas do Brasil. Mas me apresento, sou Caro, moro em Buenos Aires, tenho 3 filhos e faço algo de patch entre fraldas, leites, merendas, vai-volta colegio, limpa, cozinha e sorri... e estou começando a armar meu pequeno negocio por aqui. minha irmã está me ajudando ai no Brasil (pq nosso mercado ai é mais rico em criatividade que aqui) com algumas coisas e uma delas é etiquetas... acabo de ver essas lindas suas e gostaria de saber se você poderia me passar o contato do seu fornecedor. Pq ela me conseguiu um, mas ele faz impressão digital em cetim... e eu gosto + dessas que são bordadas. Te agradeço imensamente e fico mto feliz em te reencontrar, mesmo sem você me conhecer... obrigada, Caro.

    ResponderExcluir
  2. PS.: meu mail é caroline(ponto)daipra(ponto)blog(arroba)gmail(ponto)com
    Gracias y besos,
    Caro

    ResponderExcluir