11 junho 2013

Simples assim! ❤


Quando você trabalha com amor, carinho, dedicação e respeito ao próximo, o sucesso vem até você. Mas afinal, o que é sucesso? É ir à uma feira e ser reconhecida; é ter um blog, escrever um post gigante e ter  milhões de acessos e comentáros; zilões de seguidores no Facebook e no Twitter? Não, isto chame-se marketing, autopromoção.

Gente, sucesso, pra mim, é fazer o que se gosta. Fazer bem feito. Fazer de verdade. Fazer com muito amor no coraçãoFAZER! Sentar a bunda na frente da máquina, costurar e dizer com muito orgulho: eu que fiz! 

E o melhor são os elogios que vêm depois. E você sabe quando eles são verdadeiros porque sabe todo o amor e carinho que dedicou à cada peça. Tecidos escolhidos, cortados ao molde, passados, costurados. Acabamento minucioso, sem nenhum fiapinho fora do lugar. Botões contrastantes ou complementares. Tudo. Tudinho. Cada detalhe feito por você! 

No final de tudo isso, o sorriso no rosto de quem comprou, de quem recebeu e o melhor de todos, de quem fezDe quem fez por merecer: VOCÊ!

#fica a dica! 

4 comentários:

  1. Pois eh Gi, infelizmente muitas "artesãs estrelinhas" se contentam em revender o trabalho alheio com a famosa "etiqueta de marca" e ainda bate no peito e diz "fui eu que fiz".

    Eu concordo com vc em todos os aspectos, o sucesso pra mim é vender uma peça e a pessoa responder que amou, voltar e encomendar mais! Sucesso é vc sentir esse carinho, é colocar esse carinho nos pontinhos traçados e costurados!

    Infelizmente, a panelinha, acha que sendo reconhecida na rua, é sinal de sucesso... Isso pra mim, é como vc disse, Marketing!

    Como dizia um ex lider meu: "Você prefere ser um tubarão em um aquário ou um peixe em um oceano?" Eu fico com a primeira opção!

    E se algum dia alguém me perguntar sobre as coisas que eu faço: "Foi você que feeeeez??" eu respondo com todo orgulho: "Sim!! Fui EUUUU que fiz!"

    Meu coração é seu Gigi Serelepe!!! A menina de voz de criança com alma de gigante!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gigi, tu sempre dando show!!! Parabéns!!!
    Tem gente que fica com um milhão de blá blá blás e é só isso...como já dizia minha finada vó Maria: " quem muita fala, pouco faz."
    O resultado do que a gente faz é construído diariamente,com muito amor e dedicação...e se irá perpetuar ou não, não interessa, pois o que foi feito, e o que tu sentiu é o que vale!!! Que seja infinito enquanto dure!!! Seja feliz e manda o resto a PQP...
    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem Gigi!!! É isso aí!!! Bjooo.

    ResponderExcluir