06 junho 2013

O segredo do sucesso

Como vocês sabem, eu nunca fui de escrever por aqui. O blog, pra mim, é pra apresentar o meu trabalho e divulgar feiras e bazares nos quais participo. As poucas vezes que escrevi aqui, foi de coração aberto.

Eu sempre trato as pessoas muito bem, assim como gosto que me tratem: com educação e carinho. Se conheço todo mundo que trato bem? Não. Pra mim, não importa se a pessoa é a Rainha da Inglaterra ou é uma senhora que bate à porta da minha loja, pedindo trabalho como entregadora de folhetos. A educação que meus pais me passaram é o meu sucesso e tenho muito orgulho disto! 

A internet rotula todos como queridos e atenciosos, mas, no 'ao vivo', a coisa fica diferente - à não ser que haja interesse por aquela pessoa que, até ontem tu não sabia de onde tinha saído mas, hoje, ela pode te trazer algum tipo de divulgação. Esse tipo de pessoa não me convence. Não, mesmo!

E me diga: por mais sucesso que faça, você tenta apagar o brilho do outro? você sabe lidar com o sucesso do outro - não necessariamente um concorrente.

Sempre fui daquelas que pensa: 'Deus lhe dá em dobro tudo o que você desejar ao seu semelhante'. E é isso que desejo às minhas 'concorrentes': SUCESSO
Agora, me diga se não é coisa boa... se a tal pessoa está bem, tendo sucesso no que faz, ela me deixa em paz!
Mas a gente sabe que sempre tem aquela pessoinha de pensamento pequeno que não consegue ver o sucesso do outro, né?!  
Pois bem... ontem, uma amiga veio me dizer que uma tal pessoa vai no próximo bazar que vou participar - o Ógente, lá em São Paulo - para visitar uma daquelas amigas repentinas que trazem divulgação. 
A minha resposta sabre esta informação? Que bom, ela vai lá ver o meu sucesso de pertinho!!! Hehehe!

Gente, nada melhor do que tratar a inveja dos outros com muito humor!


9 comentários:

  1. essa é a Gigi... qdo crescer quero ser que nem tu...vivendo e aprendendo!

    bjo admiro tu e teu trabalho desde qdo o bloguito era de outro jeito...tu me inspira!

    saúde, amor, paz alegria e muiiiito sucesso!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai Gigi, vc tem sua luz própria, queria ir lá te ver brilhar e sei que vai, pois tuas mãos são de fada e nem todo mundo tem isso né? Mas veja pelo lado bom, por trás da inveja com certeza existe admiração, mas as pessoas são tão orgulhosas que não conseguem admitir isso.

    Vai ser um sucesso, vc vai ver, beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Vc mais que merece tudo isso!!! Penso exatamente como vc!!! E gente feliz nao enche o saco!!!!!!!! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Pois meu amor, eu espero que tu me compreenda, juro que gostaria de escrever muiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa aqui, mas acho que nem tá valendo à pena! Só quero que tu saiba de uma coisa, que aliás tu já sabe, é só pra relembrar..."a tua estrela brilha, e brilha pq tu faz por merecer!"
    E isso basta!!!!
    Quem não se dá conta disso, fica na sombra...ACHANDO que brilha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos queridona...o Ó GENTE nunca mais será o mesmo depois da GIGI SERELEPE ;) sacou?!

    ResponderExcluir
  5. Como dia a Claudinha essa é a Gigi, prof amada bora lá arrasar!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sucesso Gigi, não te conheço pessoalmente, mas já me isnpira confiança rsrsrsrsr, pq hj em dia as coisas estão tão artificiais que é bom conhecer alguém assim de peito aberto! Sou de canoas/rs, uma hora se der e tu estiver dando alguma aula quero fazer ok? Sucesso sempre!! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Gigi acompanho seu lindo trabalho pela internet e espero conseguir ir ao bazar para conferir tanto talento e beleza de pertinho :)

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADA pelo carinho!
    De verdade.
    De coração aberto!

    ResponderExcluir
  9. Comentários no Facebook:

    Jussara Domingues: Querida Gigi, não estamos imunes aos sentimentos alheios. Podemos sofrer com a inveja, por outro lado, podemos ganhar muito amor. Então, pensa no positivo e deixa o negativo pra lá. Pessoas que tem o sol dentro de si, são infinitamente mais felizes.

    -

    Tatiana Vargas Renz: Vai em frente minha profe querida, vais arrasar no bazar, o resto é o resto, não liga pra essas coisinhas pequenas e fúteis!!! Tu és muito especial e nada, mas nada mesmo irá tirar o brilho que é único e teu!!!Beijocas e sucesso

    -

    Karla Mór: Essa história de só tratar bem a quem interesse$$a tem vida curta! Engana durante um tempo, mas a pessoa acaba se mostrando, e aí acabou-se o encanto! Continua bem assim como és, Gigi, q ainda vais longe! Sucesso e afetos pra ti! Bjokas

    -

    ResponderExcluir