23 junho 2013

Diário de uma viagem - Sexta, dia de costurar até cansar e sábado, o dia de sair do virtual!

Sim, quando a gente pensa que já costurou tudo que gostaria de levar para um bazar bacana como o Bazar Ógente, sempre tem uma ou muitas coisas que faltam! ¬¬
Sexta, foi dia de preparar os presentinhos pra dar para os clientes gigiSerelepe e, mais tarde, costurar alguns slings e as embalagens para os ursinhos. Quase 4h da manhã e eu e a Nanda na frente da máquina de costura! Deitei em seguida. A Nanda, às 5h. 
Acordei no susto e já eram 8h - a hora que era para a gente estar saindo de casa! o.O Foi aquela correria. Banho, arruma isso, coloca aquilo no carro, pega câmera, tesoura e simbora pro bazar! Chegamos em cima do laço. Rapidinho, arrumamos tudo e quando vimos, os clientes já estavam lá! 
Lindos, simpáticos e cheios de energias boas! 

Sempre falei que o objetivo de participar de um bazar fora de Porto Alegre, era 'sair do virtual'. Hoje, foi o dia D! Saí do virtual, apareci e muitos amigos foram me conhecer pessoalmente. Preciso dizer o quanto estou feliz? Não, né?! :D :D :D

O Bazar foi ótimo e, em breve, estarei de volta - fica a dica pra quem não conseguiu ir me ver, desta vez! ;)

Agora, vamos parar de papo e bora pras fotos! 







 




As lindas Thais e Chloé no sling gigiSerelepe Bebê

Queridonas Rô Vargas e Tati Guidio

A minha amigona Andrea Neris e o Felipe fofO!

Andrea querida que só ela! :)*

Rita Paiva também foi!!!

O casal TofuStudio: o casal mais simpático do mundo!!!

As goidas!

Nanda, Pati, Rosy e eu: vocês não imaginam a sequência de fotos que saiu! :P

Só gente boaaa: Nanda, Andrea, Claudia, Tio Faso, Emy, Eduardo e yo!

Gente, MUITO OBRIGADA pelo carinho e atenção de todos!
Em breve, nos veremos em mais um bazar! ;)

2 comentários:

  1. Faltou uma fotinho comigo!!! mas não tem problema não, no próximo vou lá te ver!!! Parabéns pelo sucesso!! Um abraço, Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te prepara que, em setembro, quero te ver lá, hein?!

      Beijooo!

      Excluir