21 junho 2013

Diário de uma viagem - São Paulo, cheguei!


Pronto, depois de algumas noites dormindo muito pouco e sair para o aeroporto às 4h da madrugada, cheguei em São Paulo. Não tive muitos vôos na minha vida. Os poucos, foram pra cá e, desta vez, o susto foi grande!
Meu vôo saiu do Aeroporto Salgado Filho às 5:50 da manhã, abaixo de chuva e de uma escuridão total. Sim, já voei de noite e peguei algumas pancadas de chuva, mas turbulência como deste último, nunca!
Sabe aquela turbulência que a pessoa pensa 'pronto, tô morta'?! O avião tremeu todo e, do nada, deu aquela caidinha que as pernas da gente ficaram, literalmente, no ar, as comissárias sentaram e se 'amarraram'  na poltrona. Confesso que comece a rezar! hahaha. Enfim, passou, o dia amanheceu e cheguei inteira em São Paulo! ÊÊÊ!

Nandinha linda do meu coração foi me buscar em Guarulhos com a sua amiga Gislaine. Saímos direto pra 25 de Março - a Gigi nem olhava pros lados, pra não enlouquecer antes da hora - segunda, vamos lá, daí a pessoa vai se jogar nas muambas! :D

E começou a bater aquela fome de leão. O que vamos almoçar, hein? Ué, um sanduba no restaurante do Sr. Henrique, lá no Mercado Público!!! - uma fotinho pra dar água na boca! -


Sim, a pessoa estava cansada, acabada. Vários dias deitando às 4h, 5h da matina pra acabar todos os detalhes pra arrasar no Bazar Ógente deste sábado, cheguei na casa da Nanda e CA-PO-TEI com a Lunna, no sofá!!!


Depois da soneca revigorante, estava na hora de preparar o bastidor-banner gigiSerelepe para levar para o bazar. Ficou lindão! 


Bem, o bazar já é amanhã e estou muitooo confiante e acho que muita gente bacana irá lá me visitar!!! 

E os presentinhos já estão prontinhos pra quem comprar produtos gigiSerelepe! :D

Amanhã, conto como foi!

Um comentário: