04 outubro 2012

Eu tô na revistaaaaa!!!

Minha gente querida, eu tô tããão feliz! 

É tão bom quando o nosso trabalho é reconhecido, sem ter que puxar o saco de ninguém. Ser reconhecido simplesmente por toda dedicação, capricho, sinceridade e amor ao teu trabalho. Isso não tem preço!

Ainda ontem estava conversando com uma amiga e cliente, que, se tu te dedica exclusivamente à alguma coisa, é tua obrigação fazer bem feito! Se tu te compromete com um cliente, ele é o teu foco principal, até a encomenda ser entregue linda e cheirosa, sem nenhum fiapinho sobrando! É fazer tudo do zero e com todo capricho, como se fosse pra ti! 

Eu só quero dizer que estou muito contente e orgulhosa do meu trabalho!

O meu muito obrigada à quem gosta de mim - mesmo do meu jeitinho serelepe de ser - do meu trabalho! E um muito obrigada especial, ao Marcos da Editora e-craft, que foi superparceiro e é uma simpatia só! 





Agora, bora comprar a revista pra fazer a CLUTH e um montão de trabalhos lindos! :D

10 comentários:

  1. Vc merece muito!!! Tenho certeza que esse é só o começo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ae Gigiiiii!!!!!! Vc mais que merece! Fiquei mto feliz de ler esse seu post, que ao contrário de certas fulanas, nao precisa ficar se auto promovendo como se fosse a última bolacha do pacote, que aliás é sempre a quebrada!!!!

    Amei amiga!!! Puro orgulho de vc!!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Que Deus siga abençoando todo trabalho de suas mãos...Parabéns, sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Gigi. Muito sucesso pra ti.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, UHUUUUUUU!
    Que coisa boa e bem-vinda, menina!
    Tens trabalhos fofos, lindos, bem-feitos! O resultado só podia ser este! rs
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  6. Gigi, parabéns, fico super feliz por você, seus trabalhos são super, tudo de bom.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Nossa,esse é o sonho de toda artesã...quem sabe um dia chega a minha vez kkkkkkkkkkkkkk!! Parabéns,seus trabalhos são maravilhosos,beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Minha Querida!!! Sucesso!!! Quero Te Ver nas Revistas da Minuano hein???
    Td de Ótimo!!!
    Bjão, Wan

    ResponderExcluir