18 maio 2012

SURPRESA!!!

Quem me conhece, sabe que eu adoooro mudar as coisas de lugar!
Me enjoo com os móveis no mesmo lugar, por muito tempo. Por isso, a sala já foi assim:

 

Depois, ganhei um sofá, do meu irmão. E a sala ficou assim:

A metidinha tinha que sair na foto!
E quem não lembra do meu ateliê, no segundo quarto?!
Apertadiiiinho!!!


Pois então, voltei de Rio Grande inspirada!
Como minhas aulas estão um sucesso (!!!), aquele ateliê, no segundo quarto, ficou pequeno demais...
e foi aí, a grande mudança!

A sala se transformou no Ateliê gigiSerelepe e o ateliê, virou sala! Simples assim! 





O que acharam?!

♥ ♥ 

4 comentários:

  1. hahahahah
    Quanta disposição e criatividade. Na vida tudo tem jeito né? E pra crescer, precisa de todo o carinho e atenção. E isso, vc sabe bem dar! Tanto que cresceu! E assim será, cada vez mais e mais...
    Eu adorei! =)

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii...o que deixou reservada e gostosa a sua sala. E o Ateliê com cara que obaaaa que bom que vc chegou...♥

    ResponderExcluir
  3. Que bacana... uma mudança assim dá gosto de ver! Muito sucesso e felicidade!

    ResponderExcluir
  4. eu e minha colega Lisi adoramos!!!!

    bjo Gigica!

    ResponderExcluir