15 março 2012

Um novo (antigo) projeto!

Há algum tempo eu ando louca por colchas!
Esta, foi a primeira, que fiz para o meu sofá-cama.
dia 22 de agosto de 2011
quando eu comecei a montagem da colcha para o  sofá-cama.
dia 26 de agosto de 2011
colcha prontinha!

E foi aí que me enlouqueci! 
Dois dias depois de acabar a colcha de solteiro, cortei 252 quadrados de 13cm x 13cm, para uma colcha para a minha cama!
252 quadrados para a colcha de casal
E foi conversando com a minha amiga Marcele Leite, que também está fazendo uma colcha (a dela é de hexágonos), que comentei que tinha uma colcha que está inacabada...

Hoje, dia 15 de março, depois de tanto tempo guardada no roupeiro, eu volto a fazer a minha colcha!

os quadrados + enchimento + bunda de uma gordinha!
 

momento montagem!

Agora, é só sentar na frente da máquina e costuraaaaaaaar!!!

5 comentários:

  1. Que linda!!! Sempre quis ter uma dessas! Um dia ainda vou fazer uma!!!

    ResponderExcluir
  2. Mentira!! Animou a terminar a sua?? Wiiiii!!!!!!!! Já tá linda... Quero ver prontinha em primeira mão, hein! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Gigi tu é corajosa guria!!!! tá linda a colcha me mostra qdo eu for ai??

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    I invite you to visit Blogspot Directory
    I am a member of Directory Blogspot and I create
    I think this community could also interest you.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
    The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after contact set your friends!
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    I wish you a great day
    friendly
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Linda Gi.
    É trabalhoooooo, mas uma terapia.
    Beijos...♥

    ResponderExcluir