04 março 2012

gigiSerelepe • Craft • Bolsa Reversível

Sexta-feira, Lisi e Claudia vieram conferir o novo ateliê gigiSerelepe!


Lisi, costurando na máquina que a minha mamãe deixou pra mim! :)

Claudia, concentrada na costura da bolsa!

Sábado, de manhã, as gurias estavam faceiras da vida!



Tati, fazendo o acabamento da sua bolsa.

Paula, na sua primeira experiência com a máquina de costura!
E ela foi a primeira a acabar e a bolsa dela ficou lindona!
Parabéns, Paula! ;)

Dani, focada no acabamento da bolsa! :)

Lucélia, nem viu eu bater esta foto... tava tão faceira! :D
Na aula da tarde, eu esqueci de fotografar, mas ficou um registro pelo instagram!
(Gurias, na próxima aula, eu não esqueço de vocês!)
Liége, Cariana e Marci
 Nossa, conhecer pessoas novas e reencontrar as amigas queridas é tão bom, né?! Saber que a gente é admirada pelo nosso trabalho e, principalmente, pelo o que a gente é de verdade, não tem preço!
Hoje, eu tô muito feliz de ter o meu ateliê, um espaço pra receber vocês que me querem aprender a costurar e que, acima de tudo, me querem bem!

Um beijão pras minhas alunas, que vieram aqui neste find, e pras próximas que virão!


5 comentários:

  1. Pena morar tão longe...admiro seus trabalhos! Boa sorte com suas alunas e projetos.
    Um abraço, Simone

    ResponderExcluir
  2. Bom sou suspeita pra falar, desde 2010 faço aulinhas com a Gigi, foi ela que fez eu me apaixonar pelos tecidos...
    vale muito a pena, ela tem uma paciência imensa, uma calma e um alto astral contagiante.
    Bora com as aulinhas....

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gigi foi uma delícia a tarde que passei ai na companhia de vcs... amei te conhecer e teu cantinho é inspirador... amo as costurinhas e quando crescer quer ser igual a vc rsrsrsrrs

    bjos e até sexta!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer q amei voltar a fazer aulas contigo, né?... E conhecer a Pê foi demais (os meus cachorros ficaram intrigadíssimos, hehehe...).
    Bjs e até sábado!

    ResponderExcluir
  5. Só não estou aí por um único motivo: a distância! Mas estarei em todas as aulas, em pensamento! Adorei as fotos que deixam transparecer o climinha gostoso e intimista do seu ateliê! =)

    ResponderExcluir