19 maio 2011

Todo carinho!



Gente do céu, como eu amei todo o carinho que vocês me passaram através destes comentários lindos!!!
Eu e meus pais ficamos imensamente emocionados e orgulhosos da nossa história!
Lembro que, quando estávamos fazendo as moedinhas, minha mãe falou: 'Gigi, tu lembra quando tu saías pra vender salgadinho?!' Foi uma lembrança tão boa!
Eu saía e vendia os salgadinhos em bancos e lojas do centro de Rio Grande. Na época, fiz boas amizades! Era muito bom! :)

Gurias, o nosso muuuuuuito obrigado! De coração!

Bjokas,

Gigi, Dona Dinorá e Seu Janir.

Para conferir a nossa receita de família, clique aqui no link do Blog da Glau! :)

6 comentários:

  1. Que gostoso que é comida cheia de amor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi,
    Cheguei aqui pelo Quitandoca, que sempre acompanho. Quando vi as fotos das moedinhas de queijo me veio uma lembrança boa de infância, mas pensei que era só coincidência. Continuei lendo e vi que não era não...vocês são de RG! Eu também, apesar de ter saído de lá para PoA em 88. Agora estou no Rio há um ano.
    Adorei tudo o que vi em teu blog! Muito bom gosto e fotos lindas. Espero poder ver tua arte quando for a PoA ou RG.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Glau queridona do meu coração!

    Tati, assim fica tudo tão gostoso, né?! :)*

    Andrea, que coincidência boa!!! Quem sabe, quando voltares por aqui, a gente não se vê?!

    Muito obrigada pelo carinho de vocês,
    Gigi. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei te ver no Quitandoca, tu e tua mamis! Arrasou! bjokas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!
    Sua história é tão fofa quanto sua família!! Parabéns!
    Só fiquei em dúvida em relação ao queijo: qual queijo devo usar?
    Muito obrigada!!! (tô louca pra fazer....)

    ResponderExcluir