29 maio 2011

Coisas boas!


Pois é, coisa boa a gente fazer o que gosta, né?!

Gente, eu tenho que agradecer à cada uma de vocês que estão me enchendo de tanto carinho!!!
Nos últimos tempos, eu andava bem caidinha... estava vendo muitos problemas em que, muitas das vezes, nem existiam! Até que, pessoas lindas (vocês!) apareceram e fizeram eu enxergar que sou querida! E vocês nem sabem o quanto isso me fez (e me faz) tão bem!


Então, neste próximo sábado, terei um bazar pra fazer. Estava bem insegura, nada empolgada! Maaaas, depois de tanto carinho que eu recebi, fiquei mais alegre, radiante e cheia de vontade de fazer o que eu tanto gosto e que sei fazer bem (tri modesta)!
Como diz minha mãe: 'levantei a pivita' e resolvi colocar a máquina para produção!
Estarei levando produtos que já fazem parte da gigiSerelepe e outros inéditos e liiiindos (tri modesta [2])!!!
Muitas combinações de tecidos e, outras nem tão combinadas assim! haha!!! E saibam que tudo está sendo feito com muito carinho!

Um beijo e muito obrigada!
De coração,
Gigi.

10 comentários:

  1. Gigi, é muito bom mesmo fazer o que a gente gosta, tu és uma guria de múltiplos talentos, te admiro por isso e torço para que tu realizes os teus sonhos! Beijokas pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Gigi, coisa boa te ver assim, mais animada!!! Pra mim a foto do teu perfil é a representação perfeita do que vejo em ti: uma menina 3 s's: sapeca, serelepe, solar... A alegria parece parte do pacote!!! Sei q muitas vezes a gente se chateia, fica indignada e com vontade de chutar o balde (ou coisa pior...), mas o segredo é "Manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo", como diz a música... E voilà... Cá estás, de volta à animação e modéstia... rsrsrsr... O bazar vai ser puro sucesso e diversão, com certeza!!! Bjs e até sábado!!!

    ResponderExcluir
  3. ah, aposto que terá muitas produções lindas e fofas no sábado!!! pena que não poderei ir pessoalmente, mas aguardo as fotos do evento!! :-)
    boa semana produtiva!
    bjks,
    da harumi

    ResponderExcluir
  4. que bom Gigi :)
    vou ficar aqui a torcer por ti e com pena de não poder estar presente para te dar um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gigi, é mto bom te ver de alto astral, estar diferente não combina nem um pouco contigo...
    Encantei, a primeira vez que li teu perfil, e desde então te acompanho e, já tem algum tempo. Adoro as pessoas empreendedoras e me cativou muito a tua rotina de estudante, lá na Escola Técnica, que agora tem outro nome, em Pelotas. Estudante, jovem e ralando com teus trabalhos que encantam qualquer um. Não tem nada de modéstia, a feira com certeza vai ser um sucesso e oportunizar mais pessoas a conhecer e se encantar com as tuas lindezas.
    Bjo grande e sucesso garota!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida mesmo!
    Eu queria muito, muito estar aí para poder ir ao bazar! Quero ter uma coisa fofa feita por vc!
    Um beijo, boa sorte! E "arriba", sempre!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Suas coisas são lindas mesmo, não precisa ser modesta!! Boa sorte no bazar! Certeza que vai ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo! Pena que não vou estar aí. Quem sabe em julho, quando estiver, não sai outro?!
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Gigi!! Linda!! Eu vou estar lá para te prestigiar e jogar um pouquinho de conversa fora!!
    Até sábado!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Força lá Gigi, pois o mundo não pode ficar sem as coisas lindas que tu produz. Te achei no Quitandoca blog que adoro. De início eu achei estranho pois a tua mãe me parecia familiar mas pensei...não pode ser...a Glau do Quitandoca mora em Brasília...para minha surpresa vocês são de RG minha cidade (embora more em Caxias) não sei de onde, mas lembro da tua mãe e do teu pai. Achei linda a história de vocês.
    Por isso te digo força...ânimo...faz aflorar todos esses sentimentos que já deu para ver que vc tem de sobra.
    Beijão.

    ResponderExcluir