24 maio 2011

Pizza!!!


Ultimamente, eu ando louca por receitas!

Sempre acompanhei o blog da Glau, o Quitandoca, e sempre, anotei todas as receitas que eu achei que daria pra fazer... mas, depois que eu e meus pais participamos com uma receita deliciosa, tudo que eu faço, tiro foto pra que todos sintam um pouquinho daquele sabor!

Hoje, não foi diferente, fiz esta pizza que é bem facinha e uma delícia!!!

Anote a receita:
Ingredientes:
*recheio:
1 cebola
1 linguiça calabresa
pimentão
queijo ralado ou em cubinhos
queijo fatiado, orégano e tomate em rodelas - para cobertura

*massa:
3 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento
1 colher (chá) de sal
1 xícara de leite
1/2 xícara de óleo
3 ovos

Como fazer:

Pique todos os ingredientes do recheio e reserve.
Peneire a farinha, o fermento e o sal. Bata no liquidificador o leite, o óleo e os ovos e misture bem aos secos. Daí é só misturar o recheio picadinho, colocar na forma e arrumar o queijo e o tomate por cima e salpicar o orégano! 30 minutinhos no forno ou até dourar!

Viu como é facinho?!

Quem fizer esta receita, depois me fala como ficou, hein?!

bjokas,
Gigi.

13 comentários:

  1. Eu achei um absurdo vc sempre me acompanhar e só ter falado comigo faz pouquíssimo tempo! hahaha mas o mesmo vale pra mim! Eu tbém te acompanho faz muito, muito tempo!

    Eu amei esta pizza! Vou ter que fazer.

    Bjao querida
    Ps: pelo menos ficamos gordinhas juntas :)

    ResponderExcluir
  2. Facinha mesmo! Final de semana ela rola com certeza! ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece maravilhosa!!!!!!!!! Que fome!!!
    Vou anotar pra tentar depois...
    Bjs, linda

    ResponderExcluir
  4. Gi que delícia!!! Com certeza vai rolar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, tô adorei tua fase culinarista, mais um talento da minha querida amiga. Pena que eu tô de dieta, mas assim que der eu experimento lá em casa. bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu adoro receita facinha assim, ainda mais com essa cara deliciosa!
    Vou fazer hoje a noite!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Delícia! Lembrou uma que comia na infância, de sardinha com molho de tomate. Fofinha assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Andrea, de sardinha com molho de tomate e queijo ralado por cima!
    Típica pizza de aniversário! hahaha!

    bjokaaaas, tô adorando vcs aqui!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Gi desde que me conheço por gente minha mãe e minha vó fazem essa pizza...que elas chamam de "pizza de festa"...sempre de atum ou sardinha!!! Amooooo!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. quero saber quem fez, hein?!
    kkk

    bjokaaas,
    Gigi.

    ResponderExcluir
  11. hummmm...isso me lembra aquelas pizzas de aniversário...vou ter que tentar!! Depois te conto Gigi :)
    Beijos
    (saudade de ti!!)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gi!
    Adorei a receita.
    Vou tentar neste feriado.

    Obriagda!!!

    Bjs, FÊ

    ResponderExcluir